Trocas e Devoluções
Quais os prazos para devolução?
Se o produto adquirido não atender às suas expectativas, fique tranquilo. Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, também contados a partir do recebimento.
Para iniciar sua solicitação de devolução, o produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. Os brindes também deverão ser devolvidos junto ao produto.
Como solicitar uma troca/devolução?
1. De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: atendimento@neeche.com.br, contendo:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar/devolver
- Foto do produto que deseja trocar/devolver
- Motivo da solicitação
2. Qualquer produto adquirido através do site
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Como devolver meu produto?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Neeche para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Neeche. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega. Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.
Como trocar um presente?
Nesse caso, solicitamos que a pessoa que lhe presenteou entre em contato com a Neeche para realizar a troca, seguindo as nossas políticas de troca e devolução.
Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?
Se você receber um produto diferente do que pediu, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso perceba o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique nosso atenidmento imediatamente. É necessário devolver o produto enviado errado para que possamos enviar o item correto.
Observação: Se você utilizou um cupom de desconto, a devolução dos valores será feita de acordo com o valor efetivamente pago pelo produto..
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Política de Troca, Cancelamento e Devolução para Produtos Avariados
Troca de Produtos Avariados
Condições de Troca:
Os produtos avariados oferecidos no site são detalhadamente descritos quanto
aos seus defeitos.
O cliente deve estar ciente dos defeitos informados antes da compra e
concordar com as condições apresentadas.
Trocas só serão aceitas caso o produto apresente defeitos além dos descritos
no momento da compra ou se o produto não cumprir sua função principal.
Procedimento para Troca:
O cliente deve entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente dentro de
7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Forneça fotos e uma descrição detalhada do defeito não informado
anteriormente.
Após a análise e aprovação, faremos o cancelamento da compra através de
vale-troca.
Cancelamento de Pedidos
Condições de Cancelamento:
Pedidos de produtos avariados podem ser cancelados antes do envio desde que
não tenham sido faturados.
Para produtos já enviados, o cancelamento só será aceito se o produto
apresentar defeitos não descritos no site e ou efetuar a recusa do
recebimento.
Procedimento para Cancelamento:
Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente imediatamente para
cancelar um pedido antes do envio.
Para produtos já recebidos, o cliente deve seguir o procedimento de devolução.
Devolução de Produtos Avariados
Condições de Devolução:
O cliente tem o direito de devolver o produto avariado dentro de 7 dias
corridos a partir da data de recebimento, caso o produto apresente defeitos
não informados no momento da compra.
Produtos com avarias detalhadamente descritas no site não são elegíveis para
devolução, exceto em casos onde o produto não cumpre sua função principal.
Procedimento para Devolução:
Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7
dias.
Forneça fotos e uma descrição detalhada do defeito não informado
anteriormente.
Após a análise e aprovação, o reembolso será efetuado na forma vale-troca.
mysearch
-
EXCLUSIVO NEECHE
-
Parfums de Marly
Parfums de Marly delina Limited Edition Eau de Parfum - Perfume Feminino 75ml
R$ 3.550,00