Ganhe 5% off na primeira compra com o cupom: PRIMEIRONEECHE**Desconto não cumulativo com outras promoções e valido apenas para primeira compra.

fechar

Buscar

As fragrâncias de LOEWE Perfumes são exclusivas, elegantes, que oferecem uma excelente fixação, criadas a partir de uma alta concentração de óleos essenciais naturais e com os melhores ingredientes do mundo.

Os produtos da marca são definidos como um trabalho de criação artística, uma combinação de aromas em harmonia, um meio de comunicar-se e uma forma mais tenaz de resgatar memórias. E, assim, por meio do que há na natureza, que LOEWE Perfumes possibilita vivenciar emoções além da pele e passear pelo estilo de vida espanhol.

A história de LOEWE Perfumes começa em uma pequena rua em Madri, em 1846, com uma cooperativa de artesãos de couro. A partir de 1872 o empresário Enrique Loewe Rössberg se torna responsável pela evolução e expansão da marca, dando origem às primeiras casas de luxo do mundo em duas badaladas avenidas, a Gran Vía, em Madri, e a Paseo de Gràcia, em Barcelona. Com projeto arquitetônico de interiores assinado pelo renomado arquiteto Javier Carvajal, as lojas boutiques da marca se tornaram grandes referências de estética moderna entre os anos 1950 e 1960. Foi seguindo um estilo original, irreverente e contemporâneo que LOEWE se destacou no universo do luxo. Seu rico legado de valorizar técnicas artesanais na abordagem do design e na fabricação dos seus produtos de luxo atravessou séculos.

Em 1970, LOEWE passa a fazer parte do universo olfativo e, desde então, seu savoir-faire neste setor também se torna evidente. Entre as criações em perfumes emblemáticas estão L de Loewe, Solo Loewe e Aura Loewe, elaboradas por Emilio Valeros, nariz da Loewe por mais de 20 anos. Em 2019 Núria Cruelles assume o lugar de Emílio Valeros e passa a emprestar seu olhar criativo a todos os perfumes de LOEWE Perfumes. Em 1996, marca é adquirida pelo grupo líder de luxo LVMH.

Bestsellers

Ver todas as linhas da marca

Diálogo entre arte e natureza

A grande razão de LOEWE Perfumes seus perfumes são naturais, orgânicos e sem elementos sintéticos. Por esta razão, foi escolhida uma foto de Karl Blossfeldt para cada uma das famílias da linha clássica de LOEWE. Fotógrafo e artista multifacetado, Karl Blossfeldt, revela imagens distintas sobre uma única realidade, a natureza. Assim como LOEWE, que expressa em cada uma de suas fragrâncias um caráter e personalidade únicos.

Estilo de vida espanhol

O processo criativo de todo universo olfativo de LOEWE Perfumes acontece na Espanha, o que faz com que o estilo de vida das pessoas desta região e a cultura local sejam grandes influências para todas as criações da marca. Especiarias e aromas regionais revelam tanto o frescor de um jeito de viver como também as diferentes personalidades e estilos de um povo. Um convite a passear pelas belezas e conhecer toda elegância do país ibérico.

PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Após Enrique Loewe Rössberg assumir a direção, LOEWE se tornou fornecedora oficial da Casa Real da Espanha e o destino preferido daqueles que buscavam presentes e acessórios sob medida da melhor qualidade. Foi depois da guerra civil espanhola que LOEWE abriu suas primeiras boutiques na Gran Vía de Madri e no Paseo de Gràcia, em Barcelona. Desde 1972 com o nascimento de L de Loewe e até agora nosso universo olfativo responde a essas perguntas de Enrique Loewe.

Linhas

LOEWE 001

Fragrâncias que remetem aos acordes musicais. Na coleção Note di Colonia, perfumes com aromas quentes surgem para celebrar grandes marcos da ópera italiana. As emoções podem se despertardas em “La Traviata” e “Marcha Triunfal", de Giuseppe Verdi, em “Turandot” e "Donna non vidi mai", de Giacomo Puccini.

LOEWE 7

Fragrâncias masculinas que reúnem a essência do número 7: paixão, orgulho, força e coragem, solidão e espiritualidade, arte e tradição, vida e morte, humano e divino. Nesta coleção o desafio foi utilizar sete ingredientes para desenvolver cada perfume. Entre as notas olfativas utilizadas estão o incenso e o couro, a menta Naná, pimenta vermelha e gengibre.

LOEWE Agua

Fragrâncias simples, frescas e atemporais para qualquer momento do dia. Embaladas em uma caixa que estampam imagens de Karl Blossfeldt, simbolizam gotas de chuva que deslizam ao cair, cristais das ondas do mar tocando a brisa suave. Inspirados em garrafas minerais em diferentes tonalidades, seus frascos representam o luxo despretensioso.

LOEWE Aura

Inspirada no mundo das musas, a coleção Aura pretende revelar em suas fragrâncias a essência secreta que possuem todas as mulheres. As fragrâncias LOEWE Aura têm em comum a nota de couro e a icônica flor de jasmim. Fiel à herança e à atualidade, LOEWE Aura recupera todas as características da marca ao resgatar a etiqueta de couro cru que evoca os mais de 170 anos da Casa LOEWE como mestre artesão do couro.

LOEWE Quizás

Uma canção em perfume. O Eau de Parfum Quizás foi inspirado na música “Quizás, Quizás, Quizás”, de Osvaldo Farrés, que aborda o jogo da sedução. Feminina, cativante, sedutora e divertida, a fragrância Quizás é mantida em uma caixa com a imagen “Abuliton”, de Karl Blossfeldt. Com excelente poder de fixação, tem alta porcentagem de óleos essenciais, como o de Rosa da Bulgária (são necessárias mais de 300 pétalas dela para obter uma única gota desta substância), além de carregar notas de limão e mel de lavanda, revelando todo o requinte na sua essência.

LOEWE Solo

Pensado para uma personalidade moderna, autoconfiante e cheia de constrastes, a coleção Solo é exibida em frascos com tampas desenvolvidas a partir de um conceito e embalada em caixas com obras de arte de Karl Blossfeldt. Fragrâncias com alta fixação que combinam o contraste entre as essências como o frescor das notas frescas do limão, tomilho, alecrim, bergamota e a suavidade das flores como lavanda e jasmim. Em opções femininas e masculinas.

LOEWE Esencia

Fragrâncias masculinas elaboradas a partir de um perfil mais cosmopólita e moderno. De fixação única, são compostas por mais de 200 notas olfativas. E, enquanto a versão Esencia EDP é uma releitura do frasco original de Esencia, se apresentando em uma versão mais aromática amadeirada, a opção clássica traz nota de saída cítrica de bergamota e limão e um aromático coração de lavanda.

Newsletter