Ganhe 5% off na primeira compra com o cupom: PRIMEIRONEECHE**Desconto não cumulativo com outras promoções e valido apenas para primeira compra.

fechar

Buscar
Sobre a marcaver todos os produtos

ARCO-IRIS BOTÂNICO

Sob a direção criativa de Jonathan Anderson, LOEWE se tornou uma marca cultural com identidad0e prismática, conectada aos campos da arte, natureza, artesanato e cultura popular. O ponto de vista é inesperado; a execução é feita à mão, com um toque intensamente humano e sensorial. O envolvimento vem em várias formas, definindo uma mentalidade eclética e de espírito livre. A visão.....espirito individuais.

A visão agora é transferida para o mundo do perfume, redesenhando todas as fragrâncias LOEWE existentes em um novo frasco. O processo se inicia com um sistema baseado na cor, tato e olfato: um repertório multissensorial único com reflexos de arco-íris. The “BOTANICAL RAINBOW” – a coleção caleidoscópica de tons ecoa a paleta viva da natureza vista através do prisma da invenção humana. Ela convida os usuários a descobrirem livremente sua própria conexão pessoal com cada fragrância e com sentimentos e estados de espírito individuais.

BESTSELLERS

Ver todas as coleções da marca

Agora em 2021, uniformizamos o design dos frascos de todas as coleções, sem qualquer alteração na composição de nossas fragrâncias. É apenas uma mudança externa que não tem absolutamente nenhum efeito em seu perfume ou durabilidade. O processo se inicia com um sistema baseado na cor, tato e olfato: um repertório multissensorial único com reflexos de arco-íris. A coleção caleidoscópica de tons ecoa a paleta viva da natureza vista através do prisma da invenção humana. Ela convida os usuários a descobrirem livremente sua própria conexão pessoal com cada fragrância e com sentimentos e estados de espírito individuais.

O modelo de referência para o novo sistema multissensorial é o distintivo frasco em forma de bloco lançado em 2016 com a primeira fragrância de Jonathan Anderson - LOEWE 001. Desenhado pelo próprio Jonathan, o frasco de vidro estreito, porém sólido, coroado por uma tampa agradável ao tato feita de sicômoro, é o objeto que projeta essa visão. A solidez e o frescor do vidro ganham vida na tampa para converter-se em fragrância. O perfume funciona como uma porta que conecta o mundo interno e externo, paisagens mentais e paisagens naturais, a realidade e a possibilidade.

coleções

LOEWE 001

Primeira criação sob a direção criativa de Jonathan Anderson, LOEWE 001 foi inspirada na primeira conversa de um casal depois de terem passado sua primeira noite juntos. O resultado foi uma fragrância feminina e outra masculina que revelam o mistério dos sentimentos intensos e difíceis de expressar. Com uma concentração de 20% de óleos essenciais, as duas Eau de Parfum compartilham 50% dos mesmos ingredientes: Bergamota da Calábria, Sândalo da Índia e Almíscar Branco.

LOEWE 7

Fragrâncias masculinas que reúnem a essência do número 7: paixão, orgulho, força e coragem, solidão e espiritualidade, arte e tradição, vida e morte, humano e divino. Nesta coleção o desafio foi utilizar sete ingredientes para desenvolver cada perfume. Entre as notas olfativas utilizadas estão o incenso e o couro, a menta Naná, pimenta vermelha e gengibre.

LOEWE Agua

Fragrâncias simples, frescas e atemporais para qualquer momento do dia. Embaladas em uma caixa que estampam imagens de Karl Blossfeldt, simbolizam gotas de chuva que deslizam ao cair, cristais das ondas do mar tocando a brisa suave. Inspirados em garrafas minerais em diferentes tonalidades, seus frascos representam o luxo despretensioso.

LOEWE Aura

Inspirada no mundo das musas, a coleção Aura pretende revelar em suas fragrâncias a essência secreta que possuem todas as mulheres. As fragrâncias LOEWE Aura têm em comum a nota de couro e a icônica flor de jasmim. Fiel à herança e à atualidade, LOEWE Aura recupera todas as características da marca ao resgatar a etiqueta de couro cru que evoca os mais de 170 anos da Casa LOEWE como mestre artesão do couro.

LOEWE Aire

A inspiração da família LOEWE AIRE vem do ar puro e fresco que nos rodeia: encorajador, essencial, que dá vida. Fragrâncias íntimas e delicadas. Os tons naturais dos cítricos que compõem estas fragrâncias se refletem nas cores suaves dos blocos de vidro de cada frasco: desde o verde folha até o amarelo limão.

LOEWE Solo

Pensado para uma personalidade moderna, autoconfiante e cheia de constrastes, a coleção Solo é exibida em frascos com tampas desenvolvidas a partir de um conceito e embalada em caixas com obras de arte de Karl Blossfeldt. Fragrâncias com alta fixação que combinam o contraste entre as essências como o frescor das notas frescas do limão, tomilho, alecrim, bergamota e a suavidade das flores como lavanda e jasmim. Em opções femininas e masculinas.

LOEWE Esencia

Fragrâncias masculinas elaboradas a partir de um perfil mais cosmopólita e moderno. De fixação única, são compostas por mais de 200 notas olfativas. E, enquanto a versão Esencia EDP é uma releitura do frasco original de Esencia, se apresentando em uma versão mais aromática amadeirada, a opção clássica traz nota de saída cítrica de bergamota e limão e um aromático coração de lavanda.

LOEWE Pour Homme

Inspirada na terra - na sensação de estar conectado. Notas aromáticas e amadeiradas com uma composição clássica para sentir-se conectado com as raízes, com os prazeres simples, o perfil mediterrâneo. Os tons naturais de terra do sândalo indiano e do âmbar que compõem a fragrância se refletem no frasco transparente de cores mediterrâneas.

LOEWE Paula' Ibiza

LOEWE PAULA' S IBIZA é inspirado no verão e aquela sensação de liberdade, viagem e diversão eterna. Uma fragrância casual que encapsula o espírito boêmio e extravagante de Ibiza e evoca os dias de luz e cor que ainda estão por vir. A sensação de escapismo e alegria torna-se totalizante. Uma mensagem positiva e energizante muito adequada para este momento. O escapismo engarrafado está intimamente ligado à história de origem de Paula’s. Armin Heinemann muda-se para Ibiza para "escapar" da sua vida e começar do zero.

Em 1972, ele abriu a boutique Paula' s Ibiza e começou a produzir designs extravagantes baseados na natureza e sua representação de liberdade. Stuart Rudnick foi o artista visual que ocupou o cargo de balconista da primeira loja. Rudnick adicionou decorações teatrais características à loja que moldaram a identidade de Paula. Stuart redecorava a cada dois ou três dias com peças de artes aplicadas, antiguidades e curiosidades combinadas com delicadeza e, claro, flores frescas. Em 2017, a inauguração da pop-up store de Loewe ocorreu na MACE, apresentando uma coleção desenhada por Jonathan Anderson, em colaboração com Armin Heinemann, juntamente com Stuart Rudnick, criadores da lendária boutique Paula' s em Ibiza. A fragrância de LOEWE Paula Ibiza é lançada pela primeira vez em 2020 e a partir daí, a cada verão sua fragrância nos leva à hippie Ibiza dos anos 70.

Filtrar Por
Classificar por

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 36 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Newsletter