Ganhe 5% off na primeira compra com o cupom: PRIMEIRONEECHE**Desconto não cumulativo com outras promoções e valido apenas para primeira compra.

fechar

Buscar

Para Atelier Cologne usar perfumes diferentes é a melhor maneira de desfrutar da beleza do nosso mundo.
As fragrâncias são criadas por duas famílias de perfumistas ancestrais de Grasse, na França, chamadas Mane e Robertet, que carregam abordagem artesanal única e um savoir-faire herdado de seus antepassados.

Mas o que é um Cologne Absolue? . Uma fórmula única;
. Polida como um perfume excepcional para aromas frescos e refinados;
. Extrato de perfume com overdose de frutas cítricas para um poder único de longa duração. Óleos essenciais naturais de altíssima qualidade ao mais alto nível de concentração possível (concentração média de óleo de 18%).

É por isso que cada criação de Atelier Cologne pode ser descrita como um “Pure Parfum”, a família de maior prestígio no mundo das fragrâncias.

A História

Fundada em 2009 pelo casal Sylvie Ganter e Christophe Cervasel, Atelier Cologne é a primeira Maison de Parfum a criar Pure Parfum inspirado na lendária Eau de Cologne. Cada Cologne Absolue conta história de emoções e memórias diferentes. “Atelier Cologne nasceu do nosso encontro e do nosso amor. Perfume sempre foi nossa paixão e nossa profissão. Nosso sonho era criar Colognes com personalidade para usar como um Pure Parfum, ao mesmo tempo que exaltava a elegância e o frescor mágico da Cologne. Em 2009, nosso sonho se tornou realidade. Demos à luz uma nova família de perfumes: a Cologne Absolue.”, relatam Sylvie Ganter & Christophe Cervasel.

ver todos os produtos da marca

Frescor da natureza

As Colognes Absolues de Atelier Cologne, contêm até 95% de ingredientes de origem natural de toda parte do mundo, usados na sua forma natural.
Durante o processo de desenvolvimento das Colgnes Absolues nunca são adicionados componentes como corantes, filtros e estabilizadores sintéticos. O resultado é overdose de frescor dos cítricos com alta concentração (em média 18%) de óleos essenciais.

Absolutamente consciente

Atelier Cologne está comprometida a seguir diretrizes estritas durante todos os processos para respeitar uma abordagem ambientalmente consciente.
Recicláveis, os frascos dos perfumes da marca têm um teor de vidro pequeno em sua composição. Portanto, eles são mais leves para uma mesma capacidade de perfume.
A cartonagem usada nas embalagens é toda certificada FSC ou PEFC, e, portanto, de florestas gerenciadas de forma sustentável.

O closet do perfume

Em Atelier Cologne, acredita-se que usar perfumes diferentes é a melhor maneira de desfrutar da beleza do nosso mundo.
A escolha do perfume para usar em determinado momento é influenciada pelo estado de humor, ocasião, roupas, clima e estação. Assim, a riqueza e o refinamento das fragrâncias ajudam cada indivíduo a revelar seu próprio caráter e as intermináveis facetas de sua personalidade.
Com objetivo de criar uma variedade de Colognes Absolues que realmente se encaixa em seus clientes, a Atelier Cologne desenvolveu o conceito de closet: perfumes para diferentes ocasiões e humores.

Personalização

Oferecemos um serviço exclusivo de personalização na loja (física) da Neeche, no shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Ao adquirir uma fragrância de 30ml da marca, você ganha um case de couro exclusivo e ainda pode personalizá-lo gravando o nome ou a mensagem especial que você desejar.

Linhas

ALMÍSCARES ELEGANTES & LIMPOS

Almíscares e flores cítricas são celebrados para fornecer aromas transparentes e graciosos.

CÍTRICOS ENSOLARADOS & ALEGRES

Frutas cítricas são ampliadas para revelar suas energias alegres e suas virtudes refrescantes e regeneradoras.

MADEIRAS SELVAGENS & FRESCAS

Míticas e poderosas essências de madeiras reinventadas com a elegância de cítricos brilhantes.

FLORES MÍTICAS & BRILHANTES

Flores sublimes e clássicas recriadas e finalizadas com ingredientes excepcionais e florescência cítrica.

ORIENTAIS RAROS & VICIANTES

O poder de ingredientes preciosos, raros e opulentos iluminados por cítricos radiantes.

Newsletter